home Fóruns Geral REVELAÇÃO: COMO EU DESCOBRI O PLANO DE DOMINAÇÃO EVANGÉLICO – E LARGUEI A IGREJA Responder a: REVELAÇÃO: COMO EU DESCOBRI O PLANO DE DOMINAÇÃO EVANGÉLICO – E LARGUEI A IGREJA

It’s all business
Número de postagens: 2336

Vou resumir a verdade pra você:

O Estado de Israel usa os cristãos protestantes do mundo inteiro para os seus interesses geopolíticos, é só isso. O Estado de Israel sabe como é fácil usar o Velho Testamento para manipular os protestantes, e se aproveita disso. Os líderes das igrejas protestantes são apenas corruptos mesmo, aliados ao Estado de Israel em troca de interesses pessoais próprios. Não tem nada de religioso na cúpula, só esperteza mesmo. A religião, como sempre, é usada para manipular os bobalhões.

No caso do Brasil, um país sem nenhuma importância no mundo, o interesse de Israel é apenas abrir o mercado brasileiro para as empresas israelenses, com apoio do governo de Bolsonaro. Inclusive para negócios com o governo federal. Israel tem um monte de tralha de segunda mão pra vender para o governo brasileiro. E não apenas produtos, mas serviços também. No fim, é tudo uma questão de dinheiro. Business, my friend.