home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor? Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Suicida 271201
Número de postagens: 2336

Meu nome é Laura Victória Guimarães Lenis, eu me corto! Já tentei corta Oz pulsos mas não aguentei a dor mas me corto tanto por tristeza quanto por ódio eu soco paredes e me  considero louca literalmente passei por muitas coisas que me deixou assim.

Tentei outra forma me matar, pesquisei muito os remédios mas tóxicos que tem e achei o paracetamol até aí blz, mas teve uma noite que comecei a escutar minhas músicas e entrei na depressão profunda, tinha acabado de recober, sai e fui comprar os remédios, sentei no banco da praça e tomei lá mesmo 70 comprimidos de paracetamol, logo depois sai andando a espera da morte, eu no fazia a mínima idéia do que eu ia sentir em termos de dor, depois de ter andado 5 quadras bem de vagas começo a sentir zonza e começa a me faltar ar, tipo quando estou tendo uma crise de ansiedade, pensei estou morrendo! Fiquei muito feliz, mas logo depois comecei a chorar, pq eu tinha chegado ao certo ponto de me suicídar (sempre tive curiosidade da morte também, tipo o que acontece?¿) começou a me dar ânsia de vômito, pensei comigo “Fodeu” fui no posto e comprei umas bolinhas pra ver se eu não vomitava mas não aguentei, vomitei em um bueiro e desmaiei, parei no hospital e me enfiaram uma sonda pelo nariz (mds pior dor da minha vida) até aí senti algumasua coisas mas então apaguei só acordava as vezes, via algumasatélite coisas e capota de novo, bom chega! kkkkk

***Conselho como algo antes, fique em algum lugar isolado Onde ninguém te acha e boa morte****

Eu vou tentar de novo, não sou feliz e não consigo ser, já não me sinto mas dentro do meu próprio corpo.

Em breve irei me suicídar com dois métodos sem fracasso kkkk Tchau até a próxima vida