home Fóruns tortura psicotronica e gangstalking no brasil Responder a: tortura psicotronica e gangstalking no brasil

Número de postagens: 2355

Eu fui perseguido por gang stalking em Mississippi eua e aqui em Vila Velha Espírito Santo. Nos Estados Unidos foi por vizinhos, emfermeira da força aérea,policial,fbi,traficante,até uma velhinha de 80 anos. Filmaram a mim e minha esposa pela televisão e dvr com ajuda da companhia att. Hackearam meu computador e telefones(destruíram 8 telefones),destruíram meu carro,roubaram a minha poupança,destruíram as câmeras no carro e em casa,entravam no apartamento quando queriam mesmo com o alarme,usaram ultra sônicos para atacar-nos(vocês podem achá-los na site http://www.amazing1.com ultra Sonics/proprety protection/pain gum/car mounted pain gun), microondas que destruíram todos meus dentes. Vim ao Brasil para proteção só para descobrir que minha família evangélica presbiteriana tinham me colocado nesse programa pois não sou religioso. Antes de descobrir minha sobrinha hackeou meus telefones por um emprego com o corpo de bombeiro, meu primo me drogou enquanto eles revistaram e destruíram meu outro telefone, minha mãe,sobrinho e tio trabalhando de informantes com a polícia tentando uma armação como se eu fosse um matador,difamação do meu nome,um mês de perseguição aonde eu fosse,barulho constante para não me deixar dormir,teatro de rua dentro de casa,mentiras,armações,drogamento por família,farmácias e bars)até em cigarros),uso de ultra sônicos por vizinho do primeiro andar(rua Belo Horizonte 80 ibes setor sete Vila Velha Espírito Santo brasil 29100),uso de ultra sônicos por minha mãe,tio e sobrinho de 15 anos de idade. As igrejas agora estão nesses programas pois é muito dinheiro dado a elas, grupos comunitários quase todos se envolvem nisso. E uma sujeira de cima abaixo tem governo, polícia,agências, ngos,maçonaria,corpo de bombeiros,negócios,vizinhos,correio,médicos,psicólogos,etc…

eles mandam avisos por aplicativos e mentem a todos produzindo falsa investigações,acusações de pedófilos,strupador,violento,terrorista,bandido,punheteito,atheists,satanista ou o que acham que precisam dizer a uma pessoa para tornar-lá contra você. E nesse brasil de fofoca e preconceito e muito fácil de fazer isso. Então te aviso que se você for agnósticos,ateu,homosexual,esquerdista,ativista,ou não evangélico ou católico. Se prepare pois tem uma chance muito grande que você pode entrar nesta lista. Avisem seu grupo de suporte e família sobre essa possibilidade. Pois eles passam anos te vigiando e tornando seu amigos e família contra você, quando você descobrir já será muito tarde. Se eles não poderem tirar o seu suporte eles desistiram e procurarão outro. Por favor pesquise e se proteja! Assiste o vídeo de NALY DECATAUJO LEITE para se educarem sobre isso. Já tem pelo menos 130.000 brasileiros sofrendo isso. 70% mulheres,80% minoriase 90% sem passagem criminal. Não existe bandidos nesse programa é muito real. Preparem-se e ajudam quem está passsndo por isso. E para levar a pessoa só suicidio,violência ou ao asilo mental como rato de laboratório permanente. Boa sorte e espero que isso nunca aconteça a um de vocês!