home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor? Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

LalaAraujo
Número de postagens: 2336

Essa dor simplesmente não passa, conseguir <span class=”Apple-converted-space”> </span>esquecer dela por alguns messes mais ela tá aí,ela<span class=”Apple-converted-space”>  </span>voltou e mostra seu domínio sobre mim, não consigo superar, sou<span class=”Apple-converted-space”>  </span>só, estou só, me sinto só, não pertenço a lugar algum, não pertenço a ninguém<span class=”Apple-converted-space”>  </span>sou sozinha estou cansada, não aguento mais<span class=”Apple-converted-space”>  </span>hoje mais que nunca sem que o problema está em mim não em quem me rodeia<span class=”Apple-converted-space”>  </span>eu sinto,<span class=”Apple-converted-space”>  </span>minha cabeça mais uma vez me traiu, foi libertador<span class=”Apple-converted-space”>  </span>achar que não aconteceria novamente<span class=”Apple-converted-space”>  </span>simplesmente maravilhoso achar que eu seria uma boa pessoa, achar que tudo ia ficar tudo bem, infelizmente eu estrago tudo que faço, não consigo não ser assim, desculpa não consigo mais, desculpa por não aguentar mais, queria ser forte e não me deixa levar<span class=”Apple-converted-space”>  </span>mais sabe como sou, dessa vez irei fazer o certo.<span class=”Apple-converted-space”> </span>

Meu rascunho, ainda não tá<span class=”Apple-converted-space”>  </span>pronta tem alguns erros mas é mais ou menos isso que vou deixar pra minha família. ❤️❤️❤️