home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor? Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Suicida POA
Número de postagens: 2336

Sim, sou de POA :good:

Meu problema é o mesmo do “Quero me matar “, nossa vida não faz sentido.  O sistema é falho, incapacitante, ridículo. Não consigo parar em emprego nenhum, não consigo manter relacionamentos, não falo com mais ninguém da minha família, não assisto tv, não participo de nenhuma rede social, não vejo graça em nada, acho nossa cultura uma idiotice,…

Na verdade até nem quero me matar, só queria me desligar do sistema, ter um pedaço de terra onde pudesse garantir minha sobrevivência sem depender de nada externo.  Não quero carrão, mansão, roupas da moda ou eletrônicos, fama,…

Mas, infelizmente estou mais perto de virar mendigo do que conseguir uma terrinha. Já aprendi a construir uma casa primitiva, a pescar, caçar, … viver da natureza. E nem esse mínimo consigo, sempre a algo ou alguém que interrompa, acabo sempre voltando pra estaca zero.

Estou quase com 40 anos, sempre sozinho(apesar de alguns amigos e mulheres que tive), cansado de tentar ter um pouco de paz.  Mal consigo andar na rua, fico fugindo das pessoas, evitando conflitos. Enfim me decidi, ou a coisa engrena dessa vez ou já era.

Estou procurando um trabalho, qq um, pra ver se consigo comprar uma terra para passar o resto da minha vida com paz e dignidade.  Até já tentei ir morar em uma Ecovila, porém, tem que pagar uma fortuna e ainda seguir regras sem sentido.  É trocar 6 por meia dúzia.

Já li a respeito do cloreto de potássio e provavelmente será com ele que vou me matar. Vou queimar uma vela de maconha( não consigo beber nada alcoólico), tomar um Rivotril e tasca ele na veia.

Quem sabe? Derrepente nos vemos do outro lado.  :unsure: