home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor? Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Astarte_rj
Número de postagens: 2336

Eu sempre tenho vontade de me matar por um motivo ou outro. O motivo atual é para causar sofrimento ao meu parceiro que não me dá o valor que eu mereço. Temos 7 anos de namoro e ele não me assume para a família e fica colocando obstáculos na frente disso. Eu não quero mais jogar esse jogo. Acho que me matar seria um alívio e um castigo pra ele. Quero que ele se sinta culpado, pois está me causando sofrimento.

Mas entro aqui e vejo um monte de gente perdida querendo se matar por motivos banais, porque está na maré baixa, porque tem problemas com os pais, porque tem dificuldades para fazer amigos, porque tem hiv, porque é gay, … inventando motivos estúpidos que não são intransponíveis, apenas difíceis. Se você quer se matar, pelo menos tenha um motivo forte o suficiente, um beco sem saída. Juro que posso apresentar diversas saídas a vocês, pois no auge dos meus 33 anos, muitos desses problemas eu já passei ou convivo com alguém que passou.

Então, se você precisa de um amigo, um conselho, ou apenas desabafar, deixo o meu contato isa.dogwalker @ gmail. com (tire os espaços). :good: