home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor? Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Número de postagens: 2355

Eu estou pensando seriamente em me matar, não porque estou triste ou depressivo, sou uma pessoa feliz e alegre, tenho uma boa e linda mulher sou um rapaz bonito e tenho um bom emprego. Porém tive uma relação que está destruindo o meu idealismo para a vida, chantagens por dinheiro devido a pensões e saber que isso nada vai mudar.. simplesmente ela vai la me por na justiça pegar o dinheiro e continuar me infernizando.. uma vez ela usou meu dinheiro para fazer uma escova e um dia antes falou  que meu filho estava precisando muito de dinheiro… essa sensação de impunidade de indignação me consome..

Até mesmo tentei sugerir um projeto de Lei onde todo pai deveria ser obrigado a participar da vida ativa do filho e assim concluindo o período estipulado o governo daria a contribuição à criança tipo bolsa família. Porém o fato de livrar do ex casal a necessidade processual, tramitacoes e cobranças pós processo tira todo o problema de convivência pós casamento fazendo com que o Real beneficiário a à criança ganhe 2x um divórcio menos conturbado o pai tendo obrigação de está na vida do filho ou perderia o benefício e voltaria pagar pensão e a mãe sem precisar ir atrás do pagador e é sempre haver discussão e também evitaria de por um pai de família e trabalhador atrás das grades e enchendo as cadeias com pessoas que poderiam ter sido resolvido de uma forma mais burocrática.

Pensando tudo sobre isso eu estou mesmo pensando um jeito e momento de sair fora dessa realidade. Eu perdi o tesão da vida por não ter interesse em objetivos que conquistou..  um emprego melhor para trabalhar mais? Eu ja fiz quase tudo na vida… nunca pensei em ser rico nunca me cativou e nunca tive inveja por riquezas.. Não sou covarde na vdd estou enfrentando a vida de frente… não a quero e não tem 1 que me faça pensar ao contrário disso.. essa de procurar ajuda e TALZ e para quem sofre depressão e algum tipo de distúrbio psicológico e eu penso que não é o meu caso porém RECOMENDO se caso vc estiver nessa situação, procure ajuda.