Quantos de vocês já tiveram sonhos em que acorda sentindo que tudo foi real? sentindo mentalmente e fisicamente que viveu aquilo? Eu, algumas vezes.
Os mistérios do universo parecem infinitos, e o que mais me intriga é a relatividade da verdade, do tempo, e do espaço.
Será que a morte é uma mudança de plano? Não digo no sentido espiritual, mas científico. talvez esse seja o sentido original. E se nós descobríssemos que a morte é uma mudança de plano, porta para outra dimensão e levando isso em conta passássemos a cometer suicídios em série de nós mesmo, até acharmos a dimensão perfeita para nós? Seria bizarro com certeza, se tivéssemos essa certeza sem a responsabilidade e clareza necessários seria um caos total. Existem muitos materiais que dão indícios de que uma pessoa que se mata com raiva, desgosto, angústia, muita tristeza, e sentimentos parecidos não alcançam uma melhora na dimensão, as vezes até vai pra uma pior, a consciência se perde e tudo isso etc. Mas e se a pessoa se suicida-se feliz? Apenas por uma mudança de matéria ou de espaço e tempo?
Ou se levarmos em conta a possibilidade de tais multiversos, e nossa existência em todos os que nossos pais se conheceram e nos fizeram, com a morte provavelmente desligaríamos essa consciência e tomaríamos parte daquela, que é de nós mesmos afinal, sem que nem percebamos ? Falem comigo sobre esses assuntos
:)