Esta thread contém respostas, possui 5 participantes e foi atualizado pela última vez por valha 1 meses atrás.
-
AutorRespostas
-
bebeu água?
não!
tá com sede?
olha, olha, olha a água mineral, água mineral…
Eu vi esses jatos passando em minha cidade também mas não sabia dessa teoria ainda, porém alguns dias depois eu tive um sonho ruins e como um presságio eu avisei minha família acho melhor nos cuidar pós tá vindo uma doença e muitos vai ser atingido por ela foi dito e feito não teve um que não sofreu uma virose do #$¥£€□28 *
E parecia uma virose em série onde eu ia na casa dos amigos até no hospital eram os mesmos sintomas isso sendo que eu já tinha me vacinado contra gripe há algum tempo. O mas estranho que vi foi quando fui ao banheiro me barbear foi uma espécie não sei se era fungo ou bactéria mas se movia como bactéria mas só que não era microscópica pois conseguia ve-la depois de alguns dias fiquei com feridas por vários lugares do corpo sem nem mesmo se ferir um ferimento podridão tentei vários antibióticos e nada de sarar mas me ocorreu algo estranho eu estava sentado na porta da frente de casa cabisbaixo e sonolento quando um cão todo perebento veio e lambeu uma das feridas da minha perna passando os dias depois de uma semana todas as minhas feridas sumiram. E tô de boa saúde até hoje.Eu vi esses jatos passando em minha cidade também mas não sabia dessa teoria ainda, porém alguns dias depois eu tive um sonho ruins e como um presságio eu avisei minha família acho melhor nos cuidar pós tá vindo uma doença e muitos vai ser atingido por ela foi dito e feito não teve um que não sofreu uma virose do #$¥£€□28 *
E parecia uma virose em série onde eu ia na casa dos amigos, até no hospital eram os mesmos sintomas, isso sendo que eu já tinha me vacinado contra gripe há algum tempo. O mas estranho que vi foi quando fui ao banheiro me barbear foi uma espécie não sei se era fungo ou bactéria mas se movia como bactéria mas só que não era microscópica pois conseguia ve-la, depois de alguns dias fiquei com feridas por vários lugares do corpo sem nem mesmo se ferir um ferimento podridão tentei vários antibióticos e nada de sarar, mas me ocorreu algo estranho eu estava sentado na porta da frente de casa cabisbaixo e sonolento quando um cão todo perebento veio e lambeu uma das feridas da minha perna passando os dias depois de uma semana todas as minhas feridas sumiram. E tô de boa saúde até hoje.
Verdade! A arma de guerra do Nazismo, sendo usada hoje para provocar desequilíbrios ambientais e mentais! daí a explicação da exacerbação da violência com muito mais requintes de crueldade e pessoas apresentando comportamentos estranhos à sociedade!HAARP provoca a zumbialização das relações sociais!
Verdade! A arma de guerra do Nazismo, sendo usada hoje para provocar desequilíbrios ambientais e mentais! daí a explicação da exacerbação da violência com muito mais requintes de crueldade e pessoas apresentando comportamentos estranhos à sociedade!HAARP provoca a zumbialização das relações sociais!
valhaé não, é?
-
AutorRespostas