Esta thread contém respostas, possui 2 participantes e foi atualizado pela última vez por cínico 1 semana .
-
AutorRespostas
-
Na Torah judaica (“Antigo Testamento” ou “Velho Testamento” dos cristãos) existe uma profecia boba qualquer sobre a cidade de Damasco, na Síria, ser “reduzida a um monte de escombros” no início do “fim dos tempos”.
A cidade de Damasco nunca foi destruída desde que essa profecia foi escrita, há mais de 2500 anos, e continua habitada até hoje, sendo a capital da Síria, onde mora o presidente Bashar Al Assad.
Existem judeus ortodoxos fanáticos no governo de Israel que querem a todo custo arranjar um pretexto para jogar uma bomba atômica em Damasco, para dessa forma “cumprir na marra” a profecia do Antigo Testamento, e mostrar que o seu livro sagrado estava “certo”.
E não são apenas judeus. Nos EUA também existem muitos cristão fanáticos que querem que a profecia “bíblica” (do Antigo Testamento) seja cumprida “na marra”. Muitos desses cristãos fanáticos estão no governo dos EUA.
Essa tal “profecia da destruição de Damasco” é a maior ameaça atual à paz e a estabilidade mundiais.
Para cumprir essa profecia estúpida e mostrar que seu livro sagrado estava “certo”, judeus fanáticos e cristãos fanáticos são capazes de iniciar uma Terceira Guerra Mundial, jogando uma bomba atômica em Damasco.
Fiquem atentos.
tô ligado, já sabia disso…
Todas as profecias existentes no compendio das imbecilidades da escritura sagrada judaica representam o ódio de um povo mesquinho contra os que não se dobravam a seus caprichos e chantagens.
Nada a ser levado a sério como uma atitude divina, porém deve ser levado a sério como uma atitude humana de ataque e retaliação, não se esquecendo que os judeus são as vítimas eternas e as vítimas são sempre traiçoeiras e vingativas. Qualquer contrariedade feita por algum governante contra os judeus é considerada atitude antisemita e daí para as mentiras de holocaustos e afins são apenas um passo.Essa profecia ainda vai dar merda…
E grande…
Eles não vão descansar enquanto não mandarem Damasco pelos ares
vão mesmo não…
É bom que destruam tudo nesse mundinho medíocre habitado por um povinho estúpido que acreditam que são eternos…
Eu sou eterno, se você não é, problema é seu.
estão falando assim abertamente sobre a profecia de Damasco?
assim não dá…
assim complica…
vixe, subiu de novo pro topo, e agora?
Sionistas seria uma palavra mais interessante pra ser utilizado ao inves de judeus.
Esses sim querem ver o circo pegar fogo, esses querem a guerra tanto militar quanto psicologica, economica,.JUDEUS SÃO A DESGRAÇA DA HUMANIDADE…
e os cristãos também
muçulmanos, idem
monoteístas são deprimentes
e se ao invés de destruírem Damasco, resolverem destruir Seul?
aí é sacanagem, né?
-
AutorRespostas